Merece uma dose!

Merece uma dose! é como uma mesa de bar.

65% é a buceta, vamos à luta!

Um texto com o qual todas as mulheres vão se identificar, mesmo as que não se dizem feministas.

E para quem ainda não entendeu ou leu a pesquisa, ninguém merece ser estuprado, nenhum ser humano, nem os homens! Mas o estupro deve ser entendido como uma violência de gênero já que, de acordo com o estudo, as vítimas de estupro são 88,5% mulheres, e os agressores homens, independente da faixa etária da vítima, equivalem a mais de 90% dos casos!!!

 

Leonísia F.

Não posso dizer que estou surpresa com a pesquisa do IPEA, mas meu estômago está pra lá de embrulhado.

Não posso dizer que estou surpresa porque sou mulher e sei muito bem o que é ser assediada desde os 12 anos de idade. Isso mesmo 12 anos de idade! Com treze, me lembro de estar na praia e ouvir de um senhor idoso: “vem aqui passarinha!” virar para o lado e comentar com outro senhor: “chupava até os ossinhos.” Não, este senhor não era um monstro, era um entre vários aposentados de classe média que se mudam para Santos, provavelmente casado, com filhas e netas. Imagem

Não posso dizer que estou surpresa pois desde muito nova sou educada a não ser estuprada. Tão nova, que minha inocência infantil me fez crer que os comerciais da MTV que falavam pra sempre levarmos camisinha na bolsa era por conta de estupros. Desde nova…

View original post mais 568 palavras

Deixe uma Resposta

Information

This entry was posted on 04/03/2014 by in Ressaca moral, Um porre.

Navegação

