Merece uma dose!

Merece uma dose! é como uma mesa de bar.

A primeira dose é a que fica…

Nunca pensei que fosse tão complicado dizer o que se espera de um blog feito entre amigos, para amigos. O mais engraçado é que não espero nada, nada além daquilo que já tenho. Despretensioso? Ingênuo? Pode ser. Mas a delícia vive da falta de obrigatoriedade, do prazer, da vontade de ficar, por ficar.

A dose que pretendo dividir com você é de puro gozo, tesão. Nada de coisas sérias, carregadas ou papo cabeça. Que nada! Quem sou eu pra isso. A ideia é compartilhar as peripécias do dia a dia. A “pinada” no ônibus lotado, os perigos da cidade, a gafe que vira gargalhada, o porre que rende histórias, o aperitivo que se transforma em felicidade, a dor de cabeça e náusea do dia seguinte, a música que lembra alguém, o cheiro que lembra uma época ou lugar, lugares que fomos e queremos voltar, as pessoas encantadoras com quem cruzamos, outras nem tanto, e de como tudo fica menor na medida em que a gente cresce.

Isso de crescer tem tudo a ver com a proposta do Merece uma dose! Quero que você enxergue meu mundo, a seu modo. Quero ser vista, ouvida, sentida, como gente grande, e pretendo fazer isso aqui, na mesa do bar em sua companhia. Pede o cardápio, escolhe o tira gosto e prometo te servir o que tiver de melhor.

Essa é só a primeira dose…

Maíse Soares.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 06/24/2011 by in Conversas ao pé do balcão.

Navegação

%d bloggers like this: